sábado, fevereiro 03, 2007

A Minha Andorinha


O melhor escritor português de humor chama-se Miguel Esteves Cardoso. E está de volta. Chama-se este livro “A Minha Andorinha” e é editado pela Assírio & Alvim. Está como sempre, o MEC. Embora conste que mais regrado. Sem dúvida mais velho, e mais gordo. Mas igual a escrever. E a sua ausência fez crescer uma determinada água na boca, na dose certa para desembocar aqui. Nem todos os textos são excelentes mas em nenhum deles se perde o tempo, e quadros há, como o da “Bomba P”, ou de algumas reflexões sobre as agruras e venturas do casamento, que são vintage, e imperdíveis.
Há muitos anos alguém me ofereceu, com suponho que amigo carinho, o “Amor é Fodido”. Livro crepuscular de um MEC talvez em crise, quem sabe se pessoal, possivelmente farmacológica e futuramente hepática. Não gostei do livro, embora tenha “partes”. Quando mo ofereceram, então também não gostava do que me estava a acontecer.

Em resumo: meu, ainda bem que voltaste!

1 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

No deposit POKER bankrolls
Poker free bonus - no deposit needed :)

6:54 da tarde  

Enviar um comentário